Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rogério Ceni descarta rótulo de "fominha" no São Paulo

"O que acontece é que o funcionário tem de fazer sempre o melhor para a empresa. Meu conformismo é zero e não consigo aceitar a lesão"


O goleiro Rogério Ceni é conhecido por tentar jogar todas as partidas possíveis pelo São Paulo na temporada. Geralmente, o capitão não gosta nem de ser poupado pelo técnico Muricy Ramalho, mas garante que não se considera um jogador "fominha". "Não acho que seja essa a palavra. O que acontece é que o funcionário tem de fazer sempre o melhor para a empresa. Meu conformismo é zero e não consigo aceitar a lesão. Eu tento fazer trabalhos condizentes com minha parte física. Parar dez a 12 dias por ano é pouco para um atleta, mas neste ano foi diferente e já comecei com lesão. Perdi a estreia da Libertadores e estava com vontade de participar daquele jogo, mas tive de entender", afirmou.Ao contrário das temporadas passadas, quando se notabilizou por ser um dos jogadores mais ativos no elenco do São Paulo, Rogério Ceni vem encontrando dificuldade para emplacar uma sequência neste ano. O capitão participou de apenas duas partidas completas em 2009 (contra Ituano e Santo André), além de ter atuado também por alguns minutos contra Portuguesa e Bragantino.Recuperado da contusão na coxa direita, Ceni está pronto para voltar ao time do Tricolor na noite desta quinta, diante do Oeste, pelo Campeonato Paulista. Apesar de negar o rótulo de "fominha", o goleiro reconhece que não gosta de ficar fora nem mesmo de treinos no gramado."A lesão está curada, mas pesa o que perdi de treinamento. Não é bom ficar muito tempo fora porque o restante do seu corpo também sente o reflexo. Às vezes, eu tenho dor muscular e, mesmo assim, vou para campo treinar. Não adianta ficar na fisioterapia parado. É importante treinar, pois a dor vai embora no dia seguinte, a não ser que seja pancada", concluiu.

São Paulo Minha Vida,uma paixão sem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário