Meia defendeu o clube até 2006 e disse que quer voltar ao Morumbi quando terminar seu contrato no Japão
O São Paulo não desistiu do título brasileiro. Para isso, aposta numa vitória convincente sobre o Santos, neste domingo, que deixaria o Tricolor apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras. Porém, a diretoria já pensa no futuro e está em busca de reforços. Um deles é o meia Danilo, que defendeu o clube de 2004 a 2006 e atualmente atua no Kashima Antlers, do Japão.
O contrato de Danilo com o clube japonês termina em dezembro, e a intenção dele é retornar ao Brasil. "Nós cogitamos o retorno dele. Conversei com o Gilmar (Rinaldi, empresário de Danilo) e ele disse que o jogador gostaria de voltar pro São Paulo tão logo acabasse seu contrato no Japão", disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, ao jornal Placar.
Danilo não é o único jogador na mira do São Paulo, que pretende reformular o elenco para tentar conquistar a Libertadores. Outro que pode reaparecer no Morumbi é Marcelinho Paraíba, destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro. O clube não confirma a informação de que ele já teria assinado um pré-contrato.
De acordo com o Placar, há outros nomes especulados entre os dirigentes são-paulinos. Para o ataque, as opções são Rafael Sóbis, ex-Internacional, e Ricardo Oliveira, que já defendeu o São Paulo. Ambos estão atualmente no futebol árabe. Cicinho, da Roma, é o jogador preferido para resolver de vez o problema na lateral-direita.
Na quinta-feira, outro nome foi associado ao São Paulo. Segundo a rádio Bandeirantes, o meia Júnior Dutra, que tem 21 anos e joga no Santo André, acertou com o empresário Juan Figger e será repassado ao clube do Morumbi tão logo termine o Brasileirão.
Se alguns jogadores vão chegar, outros tantos vão sair. Washington é certo que deixará o clube, já que o contrato vence no final do ano e o São Paulo não manifestou o desejo de renová-lo. Hugo e Borges também têm contrato por vencer e dificilmente seguirão no Morumbi.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário