Enquanto o São Paulo luta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para escapar da perda do mando de uma partida, o torcedor que invadiu o gramado do Morumbi pede desculpas ao clube. Leonardo Lima, de 18 anos, foi o responsável pela punição imposta e, nesta terça, revelou ser torcedor da equipe.
"Eu queria pedir desculpas para a torcida e ao São Paulo. Na hora, eu não falei, mas eu sou torcedor roxo do time e desejo toda a sorte para ser campeão", afirmou o rapaz, à TV Bandeirantes.
Leonardo invadiu o gramado na partida do São Paulo contra o Internacional, no dia 28 de outubro. Na ocasião, o rapaz usou uma camisa em que exibiu uma mensagem para receber oportunidade como atleta.
"Esse foi o único jeito que encontrei para tentar ser jogador de futebol", justificou, antes de lamentar. "Até agora, ninguém me procurou, mas estou ainda na expectativa".
Em função da invasão, o STJD tirou do São Paulo o mando de campo da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport. O departamento jurídico do clube paulista recorreu da decisão e aguarda uma resposta do tribunal.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário