"Na hora foi engraçado. O pessoal se reuniu no campo e me chamou falando esta novidade. Eu achei que eles estavam brincando, que fosse uma piada", disse o atacante.
Mas pode acreditar Alfredo. Com problemas no ataque, o técnico Paulo César Carpegiani convocou o garoto para compor o grupo que irá enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo, no Serra Dourada. Depois do treino deste sábado, ele embarca com o restante do elenco para Goiânia.
Alfredo chega com status de artilheiro. No Campeonato Paulista Sub-20 deste ano, ele foi o goleador máximo do São Paulo com oito gols. O são-paulino também estava no elenco que conquistou o tricampeonato da Copa São Paulo deste ano. Porém, ele era reserva, pois a dupla era formada por Roni e Lucas Gaúcho.
"Estou muito contente com esta oportunidade de treinar com os profissionais. Estou ansioso e quero que chegue logo o domingo. Vai ser um período que ele (Carpegiani) poderá me conhecer melhor e espero me firmar aqui no profissional", ressaltou o jogador, que usará a camisa 38.
"Eles vão me ajudar bastante nesta nova fase. O pessoal me ligou me dando parabéns e dizendo para eu ir sem medo. Para não ficar nervoso", completou o atacante.
Alfredo chegou no São Paulo em 2004. Desde então, o são-paulino colecionou títulos na base tricolor: Campeão Brasil Japão (2007), Bi-campeão Copa Nike Brasil (2006 e 2007), Vice Campeão Copa Nike Mundial (2007) e Campeão da Copa São Paulo (2010). Além disso, em 2007, foi o MVP Copa Nike Mundial. Pela Seleção, ele foi convocado em 2008, quando estava na categoria Sub-16.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário