O camisa 25 deixou a partida contra o Vasco, no último domingo, com uma fisgada na coxa esquerda. Ele passará por ressonância magnética para saber se teve lesão e sua gravidade. Já Oliveira teve uma discreta melhora, mas ainda sente dores no joelho esquerdo, que acaba impedimento sua avaliação no campo.
"Estou com meu ataque inteiro com problemas. O Fernandinho está totalmente descartado. O Ricardo Oliveira também. O Dagoberto é uma incógnita", ressaltou o treinador.
Nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, além de Fernandinho, outros dois jogadores foram a campo. Rodrigo Souto e Ilsinho treinaram sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O volante se recupera de dores nas costas, enquanto o lateral de uma contratura no músculo da coxa direita.
Confira a situação de cada atleta:
Dagoberto: O atacante sentiu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda na partida contra o Vasco, no último domingo. Ele passará por ressonância magnética para saber se teve lesão e sua gravidade.
Ricardo Oliveira: Apesar de uma discreta melhora, o camisa 99 ainda sente dores no joelho esquerdo, que acaba impedimento sua avaliação no campo. Ele ficará no REFFIS e será reavaliado no decorrer da semana.
Fernandinho: Seu quadro evoluiu. As dores na região lateral da perna direita diminuíram e o atacante já está fazendo um trabalho no campo. Inicialmente, ele realizará trabalhos físicos, já que está praticamente um mês fora. Também será reavaliado ainda esta semana.
Ilsinho: O lateral-direito está com uma contratura no músculo da coxa direita. Fez seu primeiro trabalho no campo nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda.
Rodrigo Souto: Levou uma pancada nas costas no clássico contra o Corinthians. Já está melhor e também participou da atividade no campo. Caso não sinta mais dores no local, o volante estará à disposição de Carpegiani.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário