Com o G3 muito distante, o foco são-paulino mudou. E o empate do Botafogo, o quarto colocado, nesta rodada, manteve este sonho vivo. Faltando quatro rodadas para o término do Brasileirão, a diferença entre as equipes está em cinco pontos. Carpegiani acha difícil, mas não desistirá de lutar.
"Temos de nos fixar agora no quarto lugar. Aquela meta anterior era o terceiro lugar. Nós só temos uma esperança que é o quarto lugar. Não jogamos a toalha. Temos de motivar este time", explicou o comandante são-paulino.
Na próxima rodada, diante do Vasco, fora de casa, o técnico contará com dois importantes retornos: Carlinhos e Richarlyson. Suspensa, a dupla não enfrentou o Corinthians. Até o fim do Brasileiro, além da equipe carioca, o Tricolor terá pela frente o Fluminense (casa), Atlético-GO (fora) e Atlético-MG (casa).
"Pela grandeza do São Paulo, nós temos de brigar por esta vaga. Nós sempre jogamos no fio da navalha. A nossa campanha nos exigiu isso. Se joga de sangue doce, as coisas ficam mais fáceis", completou Carpegiani.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário