Invicto há três jogos em São Januário, o São Paulo marcou nos últimos quatro duelos lá. Em 2005, ano da última derrota, Danilo fez o único gol no revés por 3 a 1. Já no ano seguinte, Alex Dias garantiu o empate por 1 a 1. Dagoberto e Hernanes fizeram os gols da vitória por 2 a 0 no Brasileirão de 2007.
No último duelo em São Januário, mais três pontos para o Tricolor. Pelo returno do Brasileiro de 2008, Jorge Wagner e Hugo foram os responsáveis pelo placar de 2 a 1 a favor do São Paulo. Ao longo deste período todo, os rivais mantiveram uma média de 3,2 gols marcados por jogo. A maior goleada são-paulina aconteceu em 2000. Na oportunidade, Fábio Simplício (2), Valkmar (gol contra) e Beto construíram o 4 a 0.
Jogar em São Januário será uma boa oportunidade para as duas equipes apagarem a partida no primeiro turno. No estádio do Morumbi, São Paulo e Vasco não saíram do zero. Na oportunidade, o garoto Lucas (foto) fez seu primeiro jogo como profissional do São Paulo. Desde então, já são 21 jogos na equipe de cima.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário