No empate diante do Vasco por 1 a 1, em São Januário, o camisa 39 entrou no segundo tempo da partida. No seu segundo toque na bola, Lucas Gaúcho marcou um gol de letra logo após passe de Jean. Foi o primeiro gol do são-paulino na equipe de cima. Com isso, ele comprovou o faro de artilheiro. Na Copinha, ele foi o artilheiro máximo da competição com nove gols.
"Não tem como não ser um ano especial. Depois de ficar lesionado em 2009, eu comecei muito bem na Copa São Paulo. Além de conquistar este campeonato, eu fui para a Seleção, subi para o profissional e fiz o meu primeiro gol. Realmente foi um ano abençoado", disse o garoto.
Após o gol, Lucas Gaúcho recebeu os parabéns de todo o elenco são-paulino. Além disso, ele revelou que conversou com Fernandão antes da partida. Lucas Gaúcho prometeu que faria um gol caso entrasse na partida. Apoiado pelo companheiro, o camisa 39 cumpriu o trato e foi comemorar com ele (foto abaixo).
Durante a última segunda-feira, o telefone do atacante não parou de tocar. Amigos, familiares... Todos querendo dar parabéns a ele. O jogador, que é muito ligado a família, fez questão de falar com todos neste dia especial. Quando não é relacionado para os jogos do Tricolor, Lucas viaja para o Rio Grande do Sul para ficar com sua família.
"Eu liguei lá em casa e minha mãe disse que meu padrasto estava com os cotovelos doendo de tanto comemorar o meu gol. Meu pai e minhã irmã também comemoraram muito. Todo mundo me ligou e mandou mensagem. Ainda não consegui cair a ficha. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo comigo", concluiu o artilheiro.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário