Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tricolor vai ao ataque, mas acaba derrotado

Com um gol em cada tempo, São Paulo é superado pelo Corinthians por 2 a 0
http://www.saopaulofc.net/picts/4048976739583338919.jpgAinda não foi desta vez. Mesmo com um time muito ofensivo no segundo tempo e lutando a todo momento pelo gol, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, neste domingo à tarde, no estádio do Morumbi. O revés deixa o Tricolor um pouco distante dos seus objetivos neste Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos e faltando quatro rodadas para o término da competição nacional, a equipe vai se distanciando da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2011. O Corinthians, que era um rival direto, subiu para 60 pontos e abriu larga vantagem sobre os são-paulinos.

A derrota foi a segunda de Carpegiani no comando do São Paulo. A outra foi diante do Ceará - 2 a 0, no Castelão. Em contrapartida, com o treinador no comando, o Tricolor bateu o Vitória (2 a 0), Prudente (3 a 2), Santos (4 a 3), Atlético-PR (2 a 1) e Cruzeiro ( 2 a 0). Um bom aproveitamento, apesar do revés deste domingo.

GOL DO RIVAL

Antes do início da partida, o técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu na escalação. Após treinar com Renato Silva na lateral esquerda, o comandante são-paulino escalou Diogo de início no clássico. Já Casemiro ficou com a vaga de Carlinhos, que teve de cumprir suspensão automática diante do Corinthians.

No ataque, o Tricolor chegou bastante pelo lado esquerdo da defesa corintiana. O garoto Lucas usou e abusou da sua velocidade e venceu o duelo particular com Roberto Carlos. Apesar disso, nenhum lance de muito perigo durante toda a primeira etapa. Por outro lado, o Corinthians chegou algumas vezes e conseguiu o seu gol.

Aos 39 minutos de jogo, Jucilei viu Elias livre na esquerda. O camisa 7 invadiu a área e bateu forte para vencer o goleiro Rogério Ceni. Um vacilo do setor esquerdo do São Paulo, justamente aquele que Carpegiani estava preocupado. Antes do intervalo, o Tricolor ainda tentou mais alguns ataques, mas não conseguiu empatar o jogo.

TRICOLOR NÃO MARCOU

No retorno para a etapa final, Carpegiani foi ousado. Tirou Casemiro e Diogo. Em seus lugares entraram Ilsinho e Jorge Wagner, respectivamente. Com isso, o camisa 77 foi para a lateral esquerda e Jean completou o meio de campo. Jorge jogou na lateral esquerda. Com as alterações, o Tricolor passou a pressionar o rival.

Precisando de um gol para empatar o jogo, o São Paulo foi para cima do rival. Para dar mais velocidade ao time, Carpegiani promoveu sua terceira e última mudança. Fernandão, que fez um bom clássico, deu lugar para o meia Marlos. E o Tricolor seguiu em cima do rival, que pouco atacou no segundo tempo.

Em um dos lances mais perigosos, Jorge Wagner soltou a bomba de fora da área, mas Júlio César fez grande defesa para salvar seu time. Não dá para dizer que o São Paulo não lutou. A equipe buscou o gol até o último minuto de jogo, mas, infelizmente, a bola não entrou. Entrou na meta de Rogério Ceni, quando Dentinho marcou aos 39. Derrota no clássico. O rival converteu seus lances, o Tricolor, infelizmente, não.

SEMANA LIVRE

O elenco são-paulino se reapresentará na próxima terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. A equipe terá uma semana livre para treinar e só voltará a campo no próximo fim de semana. No domingo, o São Paulo viajará ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco. No primeiro turno, empate sem gols no Morumbi.


Ricardo Oliveira tentou deixar sua marca no clássico, mas passou em branco no Morumbi


No primeiro tempo, Lucas foi uma boa opção pela direita do ataque são-paulino


Substituído no segundo tempo, Fernandão teve atuação regular diante do Corinthians


Rogério Ceni se estica todo para salvar o São Paulo no Morumbi


Marlos entrou na etapa final no lugar de Fernandão. Já Jean jogou os 90 minutos do clássico




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário