O motivo alegado foi de incompatibilidade de agenda entre Carlinhos e a equipe do Morumbi, já que o mesmo também é responsável pela preparação física da seleção brasileira, desde que Mano Menezes assumiu o comando do time canarinho, em junho deste ano.
''Após oito anos aqui, com seis conquistas entre Paulistão, Brasileiro e Libertadores, o clube resolveu não renovar o meu vínculo para a próxima temporada, com a alegação de que é incompatível dividir um profissional com a seleção'', disse.
Para o ex-são paulino, a diretoria tem todo o direito de procurar novos modelos de trabalho. ''O São Paulo tem todo o direito de experimentar novos modelos. Não fica nenhuma ponta de rancor, até porque me tornei amigo de todos aqui. Não saio surpreso com isso'', declarou.
Informando ainda que deve utilizar seu cargo na seleção para experimentar novos métodos e se atualizar. ''Quero viajar, conhecer novos modelos, me atualizar. Espero neste amistoso de fevereiro, na França, já poder ficar por lá e procurar novos métodos de trabalho'', concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário