Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 3 de março de 2009

São Paulo aposta nos contra-ataques para despachar a euforia colombiana

É consenso no São Paulo que o time ainda está devendo futebol. No entanto, todos acreditam que a arrancada na temporada pode começar no duelo desta quinta, contra o América de Cáli, pela Taça Libertadores da América.
Afinal, a partida é bem ao estilo do time comandado por Muricy Ramalho, que gosta ser atacado para ter o contra-ataque à disposição, com bastante espaço para surpreender.
- Os times colombianos são sempre muito técnicos, com ótimo toque de bola. E, quando jogam em casa, são ousados. Não será diferente dessa vez – lembrou o goleiro e capitão Rogério Ceni O zagueiro André Dias lembrou que, atualmente, é mais fácil para o São Paulo atuar longe do Morumbi nos jogos da Libertadores. - É só observar. Todo mundo que vem enfrentar o São Paulo no Morumbi arma duas linhas e deixa apenas um ou dois jogadores do meio para a frente. O resto fica tudo atrás. Contra o Independiente de Medellín, eles deram um ataque, aproveitaram um vacilo nosso e fizeram um gol. Na quinta, será diferente. Eles virão para cima. E isso é bom para nós. Teremos espaço para atacar.
Mais do que nunca, as jogadas de velocidade e o apoio dos laterais serão importantes para o Tricolor derrubar o adversário. Por isso, Júnior César está preparado. Ele deverá ganhar uma oportunidade entre os titulares. – Ainda não sei se vou jogar. Mas, se for escolhido, será uma ótima oportunidade para mostrar serviço – ressaltou o lateral.


São Paulo Minha Vida,uma paixão sem limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário