Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Borges não enfrenta o Palmeiras

Atacante, que sofreu trauma na cabeça no último domingo, contra o Atlético-PR, ainda está sob os cuidados médicos
O atacante Borges está fora do jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Parque Antarctica, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não está apto a jogar depois de ter sofrido um trauma na cabeça no jogo do último domingo, contra o Atlético-PR.
Borges bateu a cabeça num lance aéreo com o defensor rival no segundo tempo da partida, tendo que ser substituído logo após o lance. No vestiário se queixou de dor, náuseas e tontura e por isso foi encaminhado para o hospital, onde realizou exames, inclusive, tomografia computadorizada, e foi avaliado pela equipe de neurocirurgia.
Não se detectou nenhuma alteração significativa nos exames, porém, clinicamente Borges continuou apresentando intensa dor de cabeça, vômitos e por esse motivo permaneceu internado até segunda-feira pela manhã.
Borges ficou em repouso até quarta-feira e no dia seguinte fez seu primeiro treino - à parte do grupo de atletas. A programação previa sua participação no treino desta sexta, no entanto, o atacante se queixou de dor de cabeça (na noite de quinta) e por este motivo, uma vez que o mesmo se sente extremamente inseguro pelo quadro de dor, não tendo treinado nenhum dia junto com o elenco durante a semana, está vetado pelo departamento médico para o jogo de domingo.
Neste final de semana o centroavante são-paulino será acompanhado quanto a sua evolução clínica pelos médicos do clube.

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário