Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 19 de maio de 2009

Muricy Ramalho proíbe entrevistas do goleiro Denis, substituto de Bosco

Para técnico do São Paulo, jovem jogador tem de pensar primeiro em jogar contra o Palmeiras, para depois dar entrevistas. Clássico é no domingo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, decidiu blindar o goleiro Denis e proibiu o jogador de dar entrevistas. Pelo menos até o final de semana. O jovem camisa 12, de 22 anos, vai substituir o lesionado Bosco no clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Denis está no Tricolor desde janeiro deste ano. Pouco depois de sua apresentação, ele teve de substituir o ídolo Rogério Ceni na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, no dia 25 de janeiro. Na ocasião, o capitão são-paulino sentiu um problema muscular e Muricy não contava com Bosco, machucado, no banco de reservas.
O único pronunciamento de Denis depois que soube que terá a missão de ser titular do São Paulo no clássico com o Palmeiras e que pode até ganhar uma chance na partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, no dia 27, em Belo Horizonte, foi ao site oficial do clube do Morumbi.
"É um jogo muito difícil contra o Palmeiras. A partida será no Palestra Itália, mas estamos trabalhando forte para entrar em campo e conquistar uma vitória. Sei que será um dos jogos mais importantes da minha carreira", falou o jogador.
Na cabeça do técnico Muricy Ramalho, o mais importante para o goleiro Denis nesse momento é pensar em jogar futebol, e não em dar entrevistas.

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário