Jovem atacante está relacionado pela primeira vez desde que subiu definitivamente ao profissional
Além do retorno do goleiro Rogério Ceni e da reestreia do zagueiro Rodrigo, o São Paulo apresenta mais uma novidade para a partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi: o atacante Mazola está relacionado pela primeira vez pelo técnico Ricardo Gomes.
Mazola tem 20 anos, é atacante, canhoto e veloz. Não é à toa que se espelha em Denilson, que brilhou no Tricolor entre 1996 e 1998. Ele já atuou pelo time principal, mas ainda não fazia parte do elenco. Foi em 2008, pela Copa Sul-Americana, quando Muricy escalou um time de garotos para enfrentar o Atlético-PR tanto no Morumbi como na Arena. Os jogos terminaram 0 a 0 e a equipe de Curitiba passou de fase ao vencer nos pênaltis.
Mazola diz que hoje está muito melhor fisicamente, como também mais maduro e confiante para 'estrear' de verdade pelo São Paulo. "Naquela ocasião eu estava voltando de lesão e não estava bem. Além disso, não tinha confiança nenhuma. Desde que subi [definitivamente aos profissionais] venho crescendo muito. O Milton Cruz e o Ricardo Gomes têm me passado muita confiança, os jogadores também. O momento de hoje é completamente diferente daquele", compara o jovem atacante.
A noite passada foi difícil de dormir, confessa o jogador, que mora no CT do clube e divide quarto com Oscar e Henrique. "Fiquei até uma hora da manhã pensando nisso. Foi uma surpresa enorme, estou feliz demais. Não imaginei que fosse agora", comentou.
O jovem são-paulino subiu aos profissionais com o técnico Ricardo Gomes há pouco mais de um mês. Ele usará a camisa 37. Mazola diz que vai dar tudo que pode, caso seja colocado em campo diante do Fluminense. "É a oportunidade que sempre esperei, então vou dar tudo que posso. A convivência no CT me fez crescer muito, lógico que tenho muito a aprender ainda, mas posso dizer que já tenho confiança para entrar e buscar o melhor para o time."
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário