Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para Marco Aurélio Cunha, Palmeiras está "assombrado"

As provocações do presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo ainda repercutem no São Paulo. Depois de ouvir o mandatário rival afirmar que não tem medo de "Jason" (personagem que virou um símbolo da torcida no Morumbi), o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha, disse que o rival está preocupado demais com o Tricolor.
"Eles estão assombrados, mas a preocupação deles deveria ser com o Inter, que é virtualmente o líder, já que pode ganhar os dois jogos que tem a menos", afirmou.
O Palmeiras está na liderança do Brasileirão com 37 pontos, apenas um a mais que o São Paulo. Já o Colorado tem 33, mas está com dois jogos a menos e pode assumir a liderança se vencê-las.
Por sinal, a próxima rodada terá um confronto justamente entre as equipes de Muricy Ramalho e Tite. Desta forma, Marco Aurélio Cunha reforça sua ideia de que o rival está se "assombrando" com o concorrente errado.
"O jogo contra nós não é o próximo. Eles têm um confronto direto, em casa e mais decisivo contra o Inter. Acho que o foco deles está errado", alfinetou. O clássico entre São Paulo e Palmeiras está agendado para dia 30 de agosto, no estádio do Morumbi.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário