Participação do goleiro no jogo de domingo, contra o Goiás, está descartada pelo departamento médico
A participação de Rogério Ceni no jogo-treino foi boa, mas não o suficiente para garantir o goleiro no próximo compromisso do São Paulo, domingo, às 18h30, contra o Goiás. De acordo com o médico José Sanchez, o camisa 1 deve mesmo voltar no confronto com o Sport, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A ausência de Rogério Ceni, no entanto, não significa um atraso no programa de recuperação. Pelo contrário. O jogador vem superando as expectativas dos médicos desde os primeiros dias de trabalho, depois de fraturar o tornozelo esquerdo, em 13 de abril. A previsão inicial era que ele voltasse em setembro, ou mesmo, em outubro.
"Não gosto de falar em prazos, mas acho que em dez dias ele já está se sentindo mais seguro", disse Sanchez. "O departamento médico nunca falou que ele voltaria neste domingo. Ainda falta se readaptar ao gesto esportivo", completou o médico do clube.
Há também a possibilidade de o goleiro voltar somente na partida contra Fluminense, pela 19.ª rodada, já que o São Paulo atuará em casa, diante de sua torcida. A precaução é para que Rogério não sinta nenhum tipo de desconforto muscular, natural para quem ficou tanto tempo parado.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário