As expulsões de Miranda e Renato Silva na rodada passada do Campeonato Brasileiro deram um grande problema para o técnico Ricardo Gomes, que terá de encontrar substitutos rapidamente, já que o São Paulo entra em campo na noite desta quarta-feira, diante do Fluminense. O zagueiro André Dias, único atleta confirmado no setor, tentou imaginar a possível formação da linha defensiva para o duelo com os cariocas.
"Improvisar é sempre ruim. Todo jogador rende mais em sua posição do que improvisado. Temos o Aislan, que não tem sido convocado em todos os jogos, mas, neste momento, é possível que jogue. E vamos torcer para que o Rodrigo também esteja bem", afirmou.
Rodrigo está recuperado de embolia pulmonar e pode voltar ao time depois de cerca de três meses. Já Aislan vem sendo pouco aproveitado no elenco desde a época de Muricy Ramalho. Na rodada passada, Ricardo Gomes também deixou o atleta fora da lista de relacionados.
Apesar de defender os especialistas da posição, André Dias também aprovará a escolha por outros colegas. "Se for improvisar algum jogador, podemos encaixar também. O Richarlyson está acostumado a fazer essa função".
As dúvidas na linha de zaga não ofuscam uma importante notícia para o elenco são-paulino. Depois de ter passado por cirurgia no tornozelo esquerdo em abril, Rogério Ceni tem chances de ser escalado para a partida desta quarta.
"Ganhamos dois reforços para o segundo turno: Rodrigo e Rogério Ceni. Tenho respeito ao Denis, mas ele não tem a mesma experiência do Rogério, que sabe cadenciar e falar onde estamos errando", finalizou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário