Enquanto Washington e Borges brigam jogo a jogo por uma vaga na equipe titular do São Paulo, Dagoberto se transformou em peça fundamental no ataque da equipe. Hoje, foi mais uma vez decisivo. Ele fez um gol e deu assistência para o tento anotado por Hugo na vitória diante do Avaí por 2 a 0, no Morumbi. Aliás,
Esse foi o sexto gol do camisa 25 da equipe paulista pelo Campeonato Brasileiro, assim como Borges. Washington ainda é o artilheiro da equipe na atual edição do Nacional, com sete tentos. "Sempre deixei bem claro que não sou um artilheiro. Mas felizmente temos jogadores com qualidade para dar assistência. Por isso, fiz meu e pude ajudar no segundo", comentou.
"Mas o mais importante é que o São Paulo está no caminho certo. Nossa equipe está em evolução. Tivemos um começo de competição abaixo do esperado. Mas melhoramos. Hoje, por exemplo, a equipe se manteve equilibrada e, por isso, conseguimos um bom resultado", acrescentou o atacante.
Com a vitória, o São Paulo subiu para 43 pontos e colou no líder Palmeiras, que contabiliza 44 e joga neste domingo diante do Vitória, fora de casa. Em sua entrevista, o atacante deixou o discurso "politicamente correto" e admitiu que torcerá para um tropeço da equipe de Parque Antarctica".
"Isso é uma coisa normal. Torcer para dar certo para o seu time e contra o rival. No entanto, nós temos que fazer nossa parte como aconteceu contra o Avaí. As duas equipes [Palmeiras e Internacional] estão passando por momentos muito bons. Vamos ver o que vai dar", finalizou.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
dagoberto vc e o atacante mais lindo deste mundo blz e futebol de primeira ao mesmo tempo...
ResponderExcluirte adoro muitão!!!