O meio-campista Hernanes realizou nesta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, seu segundo treino com bola no São Paulo desde que se recuperou de lesão e foi liberado pelo departamento médico do clube para voltar ao time no clássico contra o Corinthians, no dia 27, no Morumbi.
O volante foi operado há duas semanas de uma lesão no menisco do joelho direito e voltou ontem aos treinamentos. De acordo com o médico Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, a volta de Hernanes no clássico só dependerá do técnico Ricardo Gomes.
"O aspecto físico e clínico dele é muito bom. Em relação à parte médica, ele está evoluindo muito bem. Quando o jogador já faz trabalhos no campo, ele já recebeu alta médica. A recuperação clínica já possibilitou a volta dele para o campo. Agora só falta analisar o ponto de vista técnico. A partir daí, o técnico analisa", disse Cunha.
"A evolução é muito favorável. Ele estava [antes da lesão] em uma condição física ideal e volta agora próximo do ideal. Mas não adianta o Ricardo [Gomes, técnico] não querer [escalá-lo]", continuou Cunha.
Hernanes desfalcou o time do Morumbi nas duas últimas partidas, contra Cruzeiro e Avaí --duas vitórias são-paulinas. Nas duas ocasiões, Arouca foi o substituto. No último jogo, por conta da suspensão de Richarlyson, o técnico Ricardo Gomes teve que escalar Jorge Wagner como volante.
Depois de uma fase irregular no São Paulo no primeiro semestre, Hernanes tinha voltado a ser um dos principais jogadores da equipe, sendo o líder em assistências do time na temporada.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo contra o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário