Meia não vê problema em atuar mais recuado
Jorge Wagner veste a camisa 7, mas desde que o técnico Ricardo Gomes assumiu o time sua função é de um típico camisa 10. Principal responsável pelas armações da equipe, o habilidoso jogador são-paulino deve ter nova função na partida deste sábado, contra o Avaí, no Morumbi.
Com a possível entrada de Marlos na equipe, Jorge deve atuar como segundo volante, função normalmente executada por Hernanes ou Arouca que o camisa 7 não vê problema em fazer.
"Primeiro espero ser confirmado no time, pois quero jogar. Caso o Ricardo opte por esta formação [com Arouca, Jorge Wagner e Marlos no meio-campo], terei que compor mais o meio para dar liberdade ao Marlos. Não vejo problema nenhum", afirma o jogador.
A entrada de Marlos até anima Jorge Wagner. "Quanto mais canhoto no time melhor, isso fortalece nossa equipe por aquele lado do campo. Já atuei dessa forma também quando o Hugo estava no time", recorda.
Para o meio-campista tricolor, o time deve ousar diante do Avaí para seguir na cola dos líderes. "É um jogo de extrema importância e não podemos deixar de ganhar em hipótese alguma. Claro que o Avaí faz um bom campeonato e inclusive concorre a uma vaga na Libertadores, mas apesar de respeitarmos a equipe deles, temos de ser ousados em nossa casa para vencer mais uma e continuar perto da liderança", diz.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário