Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

São Paulo admite vantagem por campo neutro e destaca ambição pelo tetra

O jogo é fora de casa para o São Paulo, porém, para obter uma renda maior, o Santo André escolheu o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, como palco do duelo de domingo, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor entra em campo com a possibilidade de alcançar a liderança pela primeira vez e admite a vantagem do campo neutro.

"O problema é do mandante, não é nosso. O São Paulo não é o primeiro clube a tirar proveito, se é que posso dizer dessa forma, e nem será o último", observou o técnico Ricardo Gomes. "Teoricamente será mais fácil, porque no campo do Santo André a gente teria mais dificuldade", opinou o lateral-esquerdo Junior Cesar.

São quase 29 mil ingressos à disposição dos torcedores do interior paulista, e os são-paulinos serão maioria nas arquibancadas. "A gente sabe que vai ter mais torcida que a deles, mas na hora que a bola entra em campo as equipes são iguais", observou o zagueiro Rodrigo.

O treinador e os jogadores negam estarem ansiosos para assumir o topo do Nacional e destacam a tranquilidade e a ambição para a conquista do tetra.

"Esse aqui é um grupo vencedor e nunca está satisfeito. Sempre busca algo a mais. Existe uma tranquilidade maior pelos títulos conquistados recentemente, mas eles são ambiciosos. Conheço outros grupos que pararam após os títulos, mas não é caso do São Paulo", comentou Gomes.

Segundo Rodrigo, que fez parte da conquista do tri brasileiro em 2008, o elenco atual se sente menos pressionado. "Estamos bem tranquilos, até um pouco mais do que no ano passado. Não é acomodado, é tranquilo do que tem de fazer."

Se ganhar do Santo André, e Palmeiras e Internacional tropeçarem diante de Cruzeiro e Vitória, respectivamente, o São Paulo será o primeiro colocado do certame.

"A gente se aproximou muito na última rodada, e agora é a oportunidade de, no fim de semana, virar líder. Que nem o Miranda falou, na hora que estiver ali, vai ser difícil perder os jogos porque a gente sabe controlar bastante", finalizou o camisa 4 tricolor.



SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário