Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

São Paulo se dá bem em rodada com holofotes virados para trio de favoritos

Tricolor aproveita derrotas de Palmeiras e Inter e se aproxima do topo, após semana em que tanto se falou dos três concorrentes ao título
A ressureição do Jason são-paulino ganhou mais um capítulo nos últimos dois dias. Na semana em que tanto se falou dos três favoritos ao título, apenas um deles fez valer esse status. O Tricolor do Morumbi bateu o Avaí por 2 a 0 no sábado e se aproximou de Palmeiras e Internacional, embora tenha ficado na mesma terceira colocação. O zagueiro Miranda, aliviado, mandou o recado:
"Agora a responsabilidade está com eles."
E eles não corresponderam, para alegria dos são-paulinos. Ambos pegaram times da segunda metade da tabela e foram derrotados por 3 a 2, em partidas emocionantes. O líder Palmeiras se encheu de jogadores de defesa para pegar o Vitória (12º colocado) no Barradão, numa noite pouco feliz do goleirão Marcos. E o Inter, segundo colocado, caiu em casa diante do Cruzeiro (13º), no melhor jogo da rodada. O São Paulo soma 43 pontos, assim como o Inter (que tem uma vitória a mais). O Palmeiras tem um ponto na frente e segue como o líder de pior aproveitamento desde 2006, quando o Nacional passou a ser disputado por 20 clubes. No ano passado, após 24 rodadas, o Grêmio contava com 49 pontos. Em 2007, o São Paulo somava 50.
Mas já deve haver muitos tricolores de olho na próxima rodada e com alguma satisfação: o time pega o Santo André, que está na zona do rebaixamento. Na prática, o confronto será em campo neutro (no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto), já que o Bruno José Daniel está em reformas. Enquanto isso, Palmeiras e Inter jogam efetivamente fora de casa. Os adversários já provaram que podem complicar - são os mesmos da dupla nesse fim de semana, mas agora trocados.
Na briga para completar o grupo de classificação para a Libertadores, o Atlético-MG ultrapassou o Goiás e é o atual quarto elemento. Os mineiros, que chegaram a acumular seis jogos de jejum, engataram a segunda vitória seguida, fazendo 2 a 1 no Atlético-PR. Os goianos, que já foram visitantes assustadores, vêm de quatro derrotas consecutivas longe de seus domínios. A última foi de 3 a 1 para o Barueri.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário