Zagueiro tricolor foi convocado pela primeira vez para jogo contra o Chile
André Dias foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira para o jogo contra o Chile, substituindo Lúcio, que estava suspenso. O zagueiro do São Paulo encontrou o amigo Miranda no grupo e sentiu-se muito bem, mas não chegou a ser relacionado para o banco desta partida. Não tem problema, garantiu o 'novato' em convocações. A chance deu a ele, que tem 30 anos, a oportunidade de sonhar com uma Copa do Mundo.
- Eu sonho sim. O Mineiro não foi com 31? Eu sou mais novo (risos). Enquanto eu tiver um clube que me proporcione isso vou sonhar. O setor defensivo é o mais difícil na disputa. Fui para lá e foi o melhor corte da minha vida (risos). Estou feliz pelo fato de ter sido lembrado - ressaltou o zagueiro. Mineiro disputou a Copa de 2006 com 30 anos, um a menos do que o são-paulino imaginava.
André Dias terá que lutar muito para ser chamado mais vezes por causa da forte concorrência. Mas garantiu que seguirá mantendo o jeito de jogar, até porque foi chamado pelo que já fez. O que vai aumentar mesmo é a disposição.
- Fui premiado com a convocação pelo que fiz, mas continuo o mesmo . Minha responsabilidade não aumenta ou diminui, vou seguir jogando da mesma forma. Pode ser que o adversário me veja de forma diferente pelo feito, mas a disposição não diminui, tem só a crescer - completou o zagueiro.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário