Se tudo der certo para o São Paulo na próxima rodada - casos de derrota de Palmeiras e Internacional, além da vitória do Tricolor frente ao Santo André -, o time assume a liderança do Campeonato Brasileiro, algo inédito para a equipe neste ano.
Ciente dessa possibilidade, o experiente meio-campista Jorge Wagner afirma que o grupo não está ansioso em busca do topo da tabela, e sim atento para não deixar essa possibilidade escapar.
"Temos que viver cada jogo, cada rodada. Não adianta fazer projeções de quantos pontos precisamos ou do que precisa acontecer pra chegamos à liderança. Temos sim que fazer a nossa parte. Se a gente conseguir vencer o próximo jogo com certeza vai acontecer o tropeço de alguma das equipes e no momento certo vamos assumir a liderança do campeonato", afirmou.
Mas se por acaso os resultados não derem certo para o Tricolor já nesta rodada, Jorge Wagner promete não ficar preocupado, já que de acordo com ele o campeonato não será decidido tão cedo. O camisa 7 acredita que os confrontos diretos que ainda estão para acontecer é que serão essenciais para o resultado final do torneio.
"Tem muita coisa pra acontecer no campeonato, ainda terão confrontos diretos de equipes que estão na frente. A gente por exemplo, ainda vai enfrentar o Internacional, o Corinthians, Atlético Mineiro, Goiás, então ainda tem coisas importantes pra acontecer. Com certeza o campeonato não vai acabar daqui três ou quatro rodadas, por isso vamos procurar manter uma regularidade até o final da competição", completou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário