Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apesar de proposta do Timão, São Paulo descarta 'loucuras' para segurar Borges

Diretoria promete conversar com atacante apenas após o Brasileirão, mas sem exageros financeiros para mantê-lo
Ainda sonhando com mais um título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo não está preocupada com a iminente possibilidade de perder jogadores importantes no final do ano. Apesar do assédio do rival Corinthians, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha garante que o Tricolor não fará loucuras para evitar a saída do centroavante Borges, cujo contrato acaba em 31 de dezembro.
"Não vamos passar pelo limite que temos. Se ele receber uma grande proposta, tem que ir mesmo. É um processo natural, como foi com o Danilo e o Mineiro, que foram embora quando o contrato acabou", afirmou o dirigente.
O Corinthians está de olho no desenrolar do caso. O clube do Parque São Jorge fez uma pomposa oferta ao jogador há alguns meses, mas a resposta será dada apenas no final da temporada. Mesmo com o desgaste, Borges quer ouvir o que o São Paulo tem a oferecer. No entanto, não esconde que seu grande objetivo é jogar pela primeira vez no futebol europeu, já que tem 29 anos e considera difícil ter outra oportunidade no futuro.
O que pode pesar contra a ida de Borges para o Corinthians é a reserva, problema que lhe afeta desde a passagem de Muricy Ramalho pelo Morumbi. No Timão, o centroavante seria uma opção de luxo para Ronaldo durante a Taça Libertadores, situação semelhante ao que vive Souza neste momento. O Palmeiras também estaria interessado no atacante, mas Muricy poderia vetá-lo.
A diretoria do São Paulo jura estar tranquila pelo interesse dos rivais e só voltará a conversar com o jogador sobre a renovação após o Brasileirão. Na mesma situação estão o centroavante Washington e o meia Hugo. Ambos estariam conversando com o Grêmio.
"Por que vou começar discutir algo agora se isso pode ser feito no final do ano? Mas vamos conversar, sim", completou Marco Aurélio Cunha.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário