Mesmo após vitória no clássico contra o Santos, zagueiro André Dias lamenta os gols sofridos em jogadas de bola parada na Vila Belmiro
O São Paulo conseguiu uma importante vitória por 4 a 3 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, e alimentou as esperanças de alcançar o líder Palmeiras - está com 52 pontos, dois a menos que o rival. Mas cometeu erros que resultaram em gols do adversário. André Dias destacou os problemas mesmo com o clima mais leve por causa do triunfo.
"Qualquer pessoa que estivesse aqui assumiria os erros nos gols. Um time alto como o nosso não pode sofrer tantos de cabeça. Não foi tanto mérito do Santos nas jogadas de escanteio, mas sim falha nossa. Temos de corrigir isso. A zaga estava mal posicionado. Sabíamos que o Rodrigo iria correr ali, o Ricardo já tinha nos falado, e mesmo assim deixamos. Gol de bola parada é falha defensiva. Se você está marcando o jogador, dificilmente ele tem espaço", explicou o zagueiro.
Apesar de manter as chances reais de conquistar o tetracampeonato (o hepta nacional no geral), o Tricolor não conseguiu render tudo o que pode. Na opinião de André Dias.
"Pela qualidade que tem o grupo, acredito que está aquém do esperado. Mas nem sempre tudo acontece da forma que queremos ou imaginamos. Mesmo estando abaixo do nível que poderíamos apresentar, ainda estamos com força para buscar o título."
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário