O argentino Adrián González ainda não sabe se será titular do São Paulo na partida contra o Internacional, mas já está concentrado para as dificuldades que poderá encontrar no gramado. Pouco antes de desmaiar na entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o lateral direito pregou atenção contra o principal jogador do Colorado: D'Alessandro.
"Ele foi meu companheiro no San Lorenzo. É um jogador diferente, que tem muita qualidade e personalidade. Conheço bem sua característica. É um atleta importante e com nível de seleção", afirmou.
González teve longa carreira pelo San Lorenzo e atuou com o meia compatriota em 2008, durante a rápida passagem de D'Alessandro pelo clube. Apesar de estar em alerta para barrar o adversário, o lateral são-paulino lembra que não pode esquecer o restante da equipe gaúcha.
"Ele está em bom momento e precisamos tomar cuidado. Vamos ter a máxima atenção com o time inteiro do Internacional", alertou.
Mesmo atento, González ainda não sabe se será titular na partida contra o Inter, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Em função do retorno de Richarlyson ao meio-campo, o técnico Ricardo Gomes deve recolocar Jean na ala direita e desbancar o argentino para a reserva.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário