O atacante Washington pode deixar o São Paulo ao término da temporada e, por isso, já começa a receber sondagens de equipes interessadas em seu trabalho. No entanto, mesmo admitindo a procura de outros clubes, o "Coração Valente" assegura que está adiando a definição de seu futuro para ficar concentrado apenas na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.
"As sondagens vão sempre existir, não tem como negar, até porque tenho contrato até o final do ano. Os times vão querer um centroavante goleador. Mas há uma distância muito grande da sondagem para algo concreto. Não penso ainda nisso. Estou com a cabeça no São Paulo para buscar o título. Depois, vou poder conversar com algum clube ou ficar aqui", ponderou.
Com vínculo apenas até dezembro e sem ter sido procurado pelo Tricolor para tratar de renovação, Washington recebeu ofertas de equipes do Brasil e do exterior. Seu empresário, Gilmar Rinaldi, está sendo o responsável por ouvir todos os interessados, enquanto o atacante evita a "burrice" de se desconcentrar na reta final.
"Todos aqui estão se empenhando ao máximo para conquistar o título. Temos a chance de ser campeões. Mesmo se for sair, o jogador vai querer chegar a outro clube sendo campeão. Seria burrice pensar de outra forma neste momento em que temos a chance de troféu", ponderou.
Além de Washington, o atacante Borges e o meia Hugo também têm contrato até dezembro e devem deixar o Morumbi. Rodrigo é outro com vínculo próximo do término.
"O São Paulo está pensando no título. Claro que o clube pode estar trabalhando em outras contratações, mas acredito que esteja pensando mais em ser campeão. Não penso em usar os últimos jogos para me manter, e sim para ser campeão. Todos já me conhecem e sabem do que sou capaz, o que posso render", finalizou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário