Treinador pode optar pelo camisa 11 ou colocar Jean na função
Sem Richarlyson, suspenso, o técnico Ricardo Gomes tem uma vaga em aberto no meio campo do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Santos , na Vila Belmiro, pelo Brasileiro . E Arouca está de olho nela. O volante já havia substituído Hernanes quando este estava em recuperação de uma cirurgia no joelho. Agora torce para ter mais uma oportunidade como titular, mesmo que tenha de fazer uma função diferente da que realizou na última vez.
- Se eu for escolhido vai depender do que o treinador optar durante a semana, mas fazer a função do Richarlyson seria diferente, pois ele é um primeiro volante mais fixo em frente à zaga, com pouca liberdade pra sair. Já a do Hernanes, que era como eu jogava no Fluminense, é de segundo volante, marcando, mas com liberdade de chegar na frente para finalizar. Sei que o treinador tem várias opções, como o Zé Luis, o Adrián, ou até mesmo o Jorge Wagner voltando com a permanência do Hugo - ressaltou o volante ao site oficial, sabendo que a concorrência é forte.
Gomes pode também colocar Jean como primeiro volante e dar uma oportunidade a Adrian Gonzalez na lateral direita. Nesse caso, Arouca permaneceria no banco. Repetindo o discurso do restante do elenco, o camisa 11 reforçou a importância de uma vitória na Vila Belmiro, principalmente porque o São Paulo está em quarto, a cinco pontos do líder Palmeiras e um à frente do Flamengo, quinto colocado.
- Clássico é sempre importante ganhar, porque é um jogo especial e de grande rivalidade. Ainda mais esse, porque estamos brigando pelo título e os adversários estão encostando. Por isso é fundamental uma vitória no domingo, até pra poder ter uma sequência boa e embalar de vez nessa reta final - completou o camisa 11.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário