Leco diz que, no confronto entre Flamengo e Santos, um rubro-negro entrou no campo para abraçar Adriano. Episódio não foi relatado
O São Paulo irá apresentar na segunda-feira, ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, seu recurso no caso da invasão de campo durante confronto contra o Internacional, dia 28 de outubro. Um torcedor entrou no gramado do Morumbi, interrompendo a partida. O clube foi julgado e perdeu um mando de campo. Contra o Sport, dia 6 de dezembro, na última rodada do Brasileirão, o Tricolor terá de jogar a 100 km de casa.
O vice-presidente de Futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, espera que o Tribunal acolha o recurso tricolor e se baseia em um episódio que teria ocorrido no Maracanã. Ele afirma que, após o apito final do jogo entre Flamengo e Santos, dia 31 de outubro, um torcedor com a camisa rubro-negra entrou no gramado do Maracanã para abraçar Adriano.
"Se há antecedentes que beneficiaram outros clubes, não é possível que o São Paulo seja punido. Temos o caso do torcedor que invadiu para abraçar o Adriano e não houve punição. Tenho confiança no Tribunal, que é formado por pessoas idôneas", afirmou Leco, em entrevista à rádio “Jovem Pan”.
O incidente alegado por Leco não foi relatado na súmula da partida entre Fla e Peixe.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário