O técnico Ricardo Gomes fechou o treino do São Paulo por pouco mais de uma hora na manhã desta terça-feira, mas não escondeu seu primeiro teste com vistas ao jogo contra o Vitória, sábado, no Morumbi. No momento em que abriu os portões do CT da Barra Funda, o treinador exibiu que Hugo está na frente na disputa pela vaga de Dagoberto, suspenso pela expulsão na rodada passada.
O meia foi improvisado no ataque durante o treino coletivo e formou dupla com Washington. As outras opções para o setor são Marlos e Oscar, que atuaram entre os suplentes nesta terça. Borges, que seria uma alternativa, é outro que terá de cumprir pena automática.
Já para a vaga de Jean, também fora em função do cartão vermelho recebido contra o Grêmio, Ricardo Gomes colocou o argentino Adrián González.
Como Richarlyson segue se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa direita e ainda não foi liberado para treinar em campo, Arouca segue com sua vaga assegurada no meio-campo. Durante o coletivo, Ricardo Gomes deu uma atenção especial às jogadas de bola parada.
Já próximo do fim da atividade, o treinador repetiu diversas vezes as bolas alçadas na área. Oscar e Sérgio Mota ficaram responsáveis por cobrar as faltas, enquanto a zaga tentava afastar e evitar que Borges e os demais reservas aproveitassem.
Assim, o São Paulo foi escalado no coletivo com Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington.
Nos minutos finais, Gomes tirou Miranda do coletivo e observou a equipe titular com um jogador a menos. Ao término do coletivo, o goleiro Rogério Ceni treinou cobranças de pênalti, com Denis no gol.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário