Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Na contramão, Jorge Wagner vê lado positivo na 'folga'

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, um à frente do Palmeiras, o São Paulo corre o risco de estar amargando uma grande desvantagem em relação ao rival do Palestra Itália quando entrar novamente em campo pela competição, diante do Vitória.
Como o compromisso contra os baianos acontecerá somente dia 14, no Morumbi, o Alviverde terá a oportunidade de recuperar a ponta e abrir cinco pontos de frente, desde que vença o Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro, e o Sport, na próxima quarta-feira, em São Paulo, em jogo antecipado da 35ª rodada.
O fato gerou insatisfação no goleiro Rogério Ceni e no técnico Ricardo Gomes logo após o jogo contra o Grêmio, mas não é consenso dentro do grupo. Nesta quinta, no desembarque da delegação vinda do Sul, outra peça importante do elenco, o meia Jorge Wagner, analisou a situação pelo lado positivo.
"Perdemos três jogadores importantes e esse tempo será bom para isso, para o Ricardo (Gomes) estudar bem a melhor maneira de montar a equipe para a próxima partida", argumentou o camisa 7, lembrando das expulsões dos atacantes Borges e Dagoberto e do ala/volante Jean.
Jorge Wagner também comemorou o fato de a parada forçada ter chegado após a conquista de um resultado importante na luta pelo título. "Esse ponto ganho diante de um adversário qualificado nos dará tranquilidade para trabalhar nesse tempo sem jogos. Temos que valorizar bastante isso e estaremos fortes na reta final", prometeu.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário