De volta ao futebol brasileiro após quatro anos na França, o técnico Ricardo Gomes tem se mostrado impressionado com a competitividade do Campeonato Brasileiro. Perto de conquistar seu primeiro título como treinador na competição, pelo São Paulo, ele elogiou o torneio e fez questão de destacar o Internacional como um adversário perigoso nas duas rodadas finais.
"É a primeira vez que vejo um campeonato assim, está muito disputado. E pretendo terminar da melhor forma possível, que é vencendo os dois jogos e conquistando o título", disse o treinador nesta terça-feira, em entrevista à TV Bandeirantes.
O São Paulo está com 62 pontos, apenas um a mais que o Flamengo. O Internacional e o Palmeiras têm 59, e para Ricardo Gomes os gaúchos estão em boas condições. "Não podemos nos esquecer do Inter, que está de volta à briga. Temos pelo menos quatro times brigando e isso precisa ser valorizado."
Em sua caminha rumo ao quarto título consecutivo, o São Paulo ainda enfrentará o Goiás - no domingo, em Goiânia - e o Sport, no dia 6 de dezembro, em local ainda a ser decidido. Nesta reta final, o maior problema de Ricardo Gomes é ainda não saber qual time poderá escalar.
Na quinta-feira, haverá julgamento do recurso das suspensões de Jean, Borges e Dagoberto, expulsos contra o Grêmio. Sem eles, o São Paulo perdeu por 3 a 2 para o Botafogo, no Engenhão.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário