Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ricardo Gomes elogia Hugo e descarta Richarlyson entre os titulares

O São Paulo está praticamente definido para a partida contra o Vitória, sábado, no Morumbi. Depois do coletivo desta terça-feira, o técnico Ricardo Gomes manifestou sua confiança em escalar o meia Hugo como segundo atacante, na vaga do suspenso Dagoberto.
"É natural para ele, que finaliza muito bem e gosta de jogar na posição. No restante, fiz o trivial, com o Adrián", analisou o treinador, que só não revelou o que observou durante o treino secreto de cerca de uma hora. "Na parte que vocês (jornalistas) não puderam observar, fiz a avaliação para o caso de existir uma necessidade".
Apesar de não confirmar oficialmente os titulares, o treinador já até analisa a diferença entre os dois atletas do ataque: "O Dagoberto dá um apoio maior nos lados do campo. Já o Hugo joga centralizado e tem mais presença de área, mas perde em velocidade".
O restante da equipe também está definido. Como Jean terá de cumprir suspensão automática, o argentino Adrián González assume o posto na ala direita. No meio-campo, Gomes não está disposto a promover o retorno de Richarlyson, que se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita desde o jogo contra o Internacional.
"Ele não está fora, mas não vou correr o risco de colocá-lo para começar o jogo, pois ele só vem para campo na quinta-feira", explicou. Com isso, se estiver recuperado, Richarlyson irá para a reserva, com Arouca mantido na formação principal.
A provável escalação para o jogo contra o Vitória é a seguinte: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário