Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 22 de novembro de 2009

São Paulo perde a batalha, mas não a guerra

Desfalcada, sofre com o calor e perde para o Botafogo no Rio, mas ainda confia no título
Seis desfalques, calor muito forte e um adversário querendo sair de qualquer forma da beira da zona de rebaixamento eram as dificuldades que esperavam o São Paulo no Engenhão. Mesmo com todos esses aspectos negativos, a equipe lutou muito, superou suas próprias dificuldades, mas perdeu para o Botafogo por 3 a 2 e aguarda o fechamento da rodada para saber se continua na liderança.
O Botafogo foi melhor no começo da partida. Durante os primeiros quinze minutos, envolveu o São Paulo e marcou o primeiro gol do jogo aos 14 minutos. Jóbson recebeu a bola na direita, driblou Renato Silva e chutou muito forte, sem a menor chance de defesa para Rogério. O lance entrou exatamente no ângulo esquerdo do capitão.
Apesar do susto, demorou um pouco para a equipe responder aos cariocas. Quando isso aconteceu, o Tricolor apertava o rival, mas não conseguia finalizar. No final da primeira etapa essa situação mudou e Marlos, aos 42, fez jogada maravilhosa. Ele partiu do campo de defesa, driblou vários jogadores e bateu forte, mas Jefferson respondeu. O Botafogo respondeu, novamente com Jóbson, mas o atacante perdeu o gol.
Logo em seguida, Miranda recebeu a bola na direita, partiu para cima dos zagueiros e chutou, a bola desviou na zaga e bateu na trave. Na continuação do lance, Washington empatou para a equipe. Mesmo marcado, o Coração Valente usou toda a sua técnica, subiu mais que o zagueiro e completou o cruzamento de Junior Cesar, vindo da esquerda, com um cabeceio perfeito, que quicou na frente do goleiro e entrou no canto.
A equipe voltou muito mais ligada na segunda etapa, e assim conseguiu colocar a equipe na frente do placar. Junior Cesar, com muita inteligência, bateu rapidamente o lateral para Washington. O atacante fez apenas o pivô para trás, de onde chegava Jorge Wagner, e o camisa 7 completou para dentro das redes.
Mas no minuto seguinte veio o empate do Botafogo em jogada confusa. Jóbson fez a jogada, chutou, a bola bateu na zaga e voltou para Renato, que completou de cabeça e igualou o marcador.
Zé Luis entrou em campo aos 18 minutos, na vaga de Arouca, mas o time perdeu Richarlyson aos 26, expulso. No mesmo momento, Ricardo Gomes colocou Wellington na vaga de Adrián González. Hernanes, aos 29, acertou o travessão após um belíssimo chute. Em seguida, Marlos acertou o contra ataque e só não colocou o Tricolor na frente porque o chute saiu pra fora.
Juninho foi expulso por fazer falta grave em Wellington, aos 38 minutos. Em seguida, o atacante Henrique entrou, na vaga de Marlos. Mesmo melhor, mais agressivo, o Tricolor recebeu um duro golpe aos 44 minutos. Jóbson recebeu sozinho, driblou Miranda e chutou forte, colocando o Botafogo na frente.
Com o resultado, o Tricolor continua com 62 pontos e aguarda o resultado da partida do Flamengo para saber se continua na liderança. A equipe volta a treinar na terça-feira, às 9h, no Centro de Treinamento da Barra Funda já visando o jogo contra o Goiás.

Gols

Primeiro tempo

14min - Gol do Botafogo. Jóbson recebeu a bola na esquerda, driblou Renato Silva e bateu forte sem chances de defesa para Rogério Ceni

50min - Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Washington completou o cruzamento de Junior Cesar com um excelente cabeceio e empatou para o São Paulo

Segundo tempo

11min - Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Junior Cesar cobrou o lateral para Washington, que fez o pivô para Jorge Wagner. O camisa 7, com calma completou para o fundo das redes

13min - Gol do Botafogo. Em jogada confusa, Jóbson cruzou e Renato, de cabeça, tocou para dentro do gol são-paulio

44min - Gol do Botafogo. Jóbson recebeu a bola na frente, driblou Miranda e acertou um chute forte, colocando a equipe mais uma vez na frente


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário