Principal problema do São Paulo nos jogos contra Náutico, Santos e Atlético-MG, a bola alta vem sendo trabalhada à exaustão pelo técnico Ricardo Gomes nos dias que antecedem o próximo compromisso tricolor no Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Vitória, no Morumbi.
Nesta quinta-feira, ao contrário do expediente adotado na semana, o comandante do vice-líder da competição não fechou nenhuma parte do treino e deixou a imprensa acompanhar toda a atividade, iniciada com um rápido trabalho de dois toques.
No campo principal do CCT, Ricardo Gomes dividiu o grupo em dois e trabalhou, concomitantemente, o posicionamento defensivo de André Dias, Washington, Renato Silva e Mirada - que foi a grande novidade dos trabalhos, com um trabalho de finalização dos meias e atacantes, que atuavam do outro lado do campo.
Alternando-se nos lançamentos para a área, Jean, que está suspenso para encarar o rubro-negro baiano, e Adrian González, seu virtual substituto, testaram as cabeças do tripé defensivo titular, reforçado por Jorge Wagner e Washington.
Richarlyson, que segue se recuperando de lesão na coxa direita, trabalhou fisicamente nesta quinta, mas à parte do grupo. "Ele está bem e, por isso, já está treinando", resumiu o médico José Sanchez, em rápida passagem pelos jornalistas, deixando para as mãos de Ricardo Gomes a possível utilização do jogador no sábado.
O técnico tem três desfalques confirmados para a partida contra os baianos: Jean, Borges e Dagoberto, expulsos no empate contra o Grêmio. Adrián González deve ocupar a vaga de Jean, com Hugo sendo o favorito para substituir Dagoberto e formar dupla de frente com Washington.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário