Jogadores falam o que devem fazer para não perder a liderança até o final do campeonato
São somente quatro vitórias que separam o Tricolor de mais um título do Campeonato Brasileiro, mas apesar do objetivo estar próximo de ser alcançado, ninguém quer perder o foco e a chance de chegar ao hepta.
Por isso, os jogadores estão com total atenção nessa reta final do torneio. Hernanes acredita que o essencial é acabar com os erros nos próximos jogos da equipe. De acordo com o meio-campista, esse já é um grande passo que o time poderá dar para se manter como líder até o final da 38ª rodada.
"Temos que pensar no que precisamos fazer nesses últimos jogos, como reduzir ao máximo a margem de erros a quase zero. Além disso, temos que ficar concentrados, marcando forte e continuar impondo o nosso estilo de jogo, firme e pra frente", afirmou o meio-campista Hernanes.
Já o camisa 7 Jorge Wagner acredita que a equipe não deve mudar nada de seu estilo nessa reta final decisiva do Brasileirão. Para o jogador, bicampeão nacional com o clube, manter a postura de respeitar os adversários e encarar sempre o próximo jogo como mais difícil é uma grande qualidade do São Paulo.
"A gente não pode querer fazer nada de diferente do que estamos fazendo. Nós temos nosso padrão tático, nossos treinamentos já estão definidos. Temos que ter a concentração que os jogos exigem para não sermos surpreendidos e manter nossa virtude. Já passamos por esse momento nos últimos anos e nossa maior virtude é ter respeito pelos adversários que vamos enfrentar", completou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário