Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 31 de janeiro de 2010

Gol contra mantém série invicta do São Paulo no Estadual

Porém, Tricolor joga mal e só empata com o Sertãozinho em 2 a 2, neste domingo, fora de casa

Com cinco jogadores poupados, o São Paulo entrou em campo neste domingo diante do Sertãozinho, fora de casa, para tentar sua terceira vitória seguida no Paulistão. Mesmo não conseguindo seu objetivo, o Tricolor chegou ao seu quarto jogo de invencibilidade ao empatar em 2 a 2 com o Touro dos Canaviais.

Ainda sim, o empate deixa a equipe são-paulina distante dos líderes do Estadual. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o Tricolor perdeu algumas posições na tabela (é o oitavo colocado) e está a três pontos do líder Corinthians e um do Santo André, último time do G4.
Com a cabeça na Libertadores, os comandados de Ricardo Gomes entraram em campo sem demonstrar um grande futebol. O meia Marlos tentou na base da habilidade, mas faltou soltar um pouco mais a bola. Já Roger teve algumas chances, mas pouco para abrir o placar.
Já na etapa final de jogo, o Sertãozinho, que buscou mais o jogo, foi recompensado. Aos nove minutos, depois de jogada pela direita, Thiago Silvy abriu o marcador. O gol acordou o time tricolor. Na sequência, aos 10, Léo Lima aproveitou rebote da zaga e empatou. Foi o primeiro gol do camisa 27 em seu novo clube.
Com a igualdade, Ricardo Gomes colocou Marcelinho no lugar de Renato Silva, deixando a equipe com apenas dois zagueiros - Miranda e Andre Luis. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro. Em um vacilo da zaga, Mendes aproveitou, driblou Rogério Ceni e recolocou sua equipe na frente do placar.
O gol foi uma ducha de água gelada nas pretensões do São Paulo. Jorge Wagner e Sérgio Mota também entraram na partida, mas a equipe se manteve em uma tarde infeliz. Quando conseguia algo, o goleiro Luiz Henrique salvou o Sertãozinho.
O problema é que Luiz Henrique não contava com uma infelicidade do seu companheiro Marcus Vinícius. Aos 48 minutos de jogo, Jorge Wagner cobrou falta pela esquerda e o volante jogou contra o seu próprio patrimônio. O gol deu números finais ao jogo e os jogadores do São Paulo respiraram aliviados.
Mesmo com empate, o Tricolor segue seu planejamento. No próximo dia 10 de fevereiro, a equipe estreia na Libertadores diante do Monterrey-MEX, no Morumbi. Antes disso, enfrentará o São Caetano e Santos pelo Campeonato Paulista.
O grupo se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O comandante são-paulino já começará a pensar no time que pegará o Azulão, na quarta-feira, na Arena Barueri.



Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

2 comentários:

  1. Não há muito o que se dizer,pelo menos por enquanto.É normal o São Paulo ter resultados como etes no começo do ano,principalmente com um time reserva.Quando for pra valer,o São Paulo mostrará sua força.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Marcelo
    Por enquanto Ricardo só testa os jogadores pra depois colocá-los como titular.
    É questão de tempo

    Vale pelo comentário

    ResponderExcluir