Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ricardo Gomes desiste de Oscar: 'Não espero mais nada. Ele quis assim'

Técnico acha que a Fifa poderia ajudar para que os clubes não sejam "prisioneiros" de situações como a que envolve o jovem e o São Paulo
A relação de Oscar com o São Paulo está mais do que desgastada. O jogador, que já declarou estar treinando por obrigação, ainda não conseguiu se livrar judicialmente do clube, mas audiência que define a situação está marcada para dia 12 de abril. O técnico Ricardo Gomes lamentou a atitude de Oscar e disse que perdeu as esperanças de contar com o jovem.
"Não espero mais nada dele. Pelo que tem acontecido não conto mais com ele. Ele vem para os treinos, mas não participa da série dos que serão relacionados. Agora é um problema apenas da diretoria. Ele quis assim, não posso fazer mais nada."
Apesar do garoto estar fora dos planos, o treinador admitiu um certo incômodo com a indefinição do caso, pois sabe que Oscar está entre os outros jogadores sem vontade. Ricardo Gomes reforçou a ideia de que a Fifa poderia intervir para que os clubes não sejam reféns de situações como essas.
"Sabemos o quanto esses meninos são influenciados. Se eu o obrigasse a jogar, criaria um problema para o grupo. Treinar não tem problema, já que ele não interfere na preparação de um jogo. Mas é claro que isso é uma pena, é algo muito chato. Já falei muitas vezes. A Fifa tem que dar uma força, pegar essa legislação e ajudar ao clube que investe nos jogadores, não aos empresários. Um clube não pode ficar prisioneiro disso."




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário