É certo que Miranda e Hernanes são importantes para o São Paulo. O zagueiro esteve nas três conquistas consecutivas do Brasileirão, de 2006 a 2008, e o volante a partir de 2007. A cada abertura da janela internacional, os dois recebem sondagens do futebol europeu. Segundo Ricardo Gomes, mesmo com tanto assédio, a postura dos atletas é exemplar em relação ao comprometimento profissional com o Tricolor e com os companheiros. O técnico destacou o empenho do camisa 10 e o equilíbrio do camisa 5.
"Miranda e Hernanes têm a cabeça muito boa e isso facilita meu trabalho. São dois jogadores completamente comprometidos, que entendem a carreira profissional. Assim fica fácil de trabalhar. O Hernanes jogará contra o Sertãozinho com a mesma vontade que jogaria um clássico contra o Corinthians e ainda com a história das propostas do exterior. Miranda é equilibrado e centrado. Jogadores como eles valem ouro."
Apesar das investidas dos clubes europeus para que Miranda e Hernanes sejam negociados, o comandante do Tricolor não acredita na saída deles, pelos menos até a janela do dia 31 de janeiro. Mas assumiu que tem medo da próxima, que começa no meio do ano.
"Acho difícil jogadores do São Paulo partirem nessa janela. A mais forte é a do meio do ano. Dessa eu tenho medo."
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário