Depois de exibir a ótima parceria, Dagoberto revelou que, antes da partida na Arena Barueri, combinou as jogadas com o companheiro
Atacantes conversaram antes da partida; cada um marcou uma vez contra o São Caetano.
"Conversamos antes para jogarmos que da forma como teria de ser na Libertadores. O futebol foi muito bom e todo mundo está de parabéns. Fizemos um jogo bom e tive a felicidade de me dar bem com o Washington. O São Paulo ganha com isso", afirmou.Washington reconheceu que o estilo de jogo com o colega de ataque surtiu o efeito esperado em campo. "É mesmo importante tocar com velocidade e rapidez, porque acaba envolvendo a defesa adversária. Nosso passe foi muito rápido e isso facilita para sair na cara do gol".
O camisa 9 recebeu assistência de Dagoberto para abrir o placar na Arena Barueri. Depois, foi a vez de ele retribuir o passe para o colega balançar as redes. O papel do centrovavante foi destacado pelo técnico Ricardo Gomes.
"O Washington fez três jogadas servindo aos companheiros. Além do gol, a atuação tática dele complicou muito a vida do São Caetano, que tem uma equipe organizada", analisou.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário