Segundo Castilho, a Arena não oferece condições ideais de infraestrutura e segurança para receber um jogo desse porte. “Já manifestei a minha preocupação. Só temos uma via de acesso a Barueri, que é o trem. Seria impossível que todos os torcedores fossem de trem. A única saída viável seria os torcedores do Santos, que são minoria, irem de ônibus mais cedo”, afirmou.
De acordo com o promotor, o Ministério Público tentará a mudança no local da partida para o Pacaembu. “Acho que o jogo no Pacaembu seria mais adequado. Se eles insistirem (em manter o jogo em Barueri), o presidente do São Paulo (Juvenal Juvêncio) e da Federação Paulista de Futebol (Marco Polo Del Nero) serão notificados e podem até responder a uma ação judicial.”
Paulo Castilho disse que o local do clássico entre São Paulo e Santos – jogo que deve marcar a estreia do atacante Robinho pelo time da Vila Belmiro – pode ser alterado até 48 horas antes da partida. “Toda vez que a segurança do torcedor for colocada em risco, o Estatuto do Torcedor prevê que as autoridades podem e devem se manifestar. Os dirigentes responsáveis podem até ser cassados, dependendo da situação.”
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário