"Santos e Palmeiras fizeram uma preparação completamente diferente de Corinthians e São Paulo. Vamos jogar o clássico para valer, mas não tenham dúvida de que os jogadores também pensam no jogo contra o Monterrey. É assim mesmo. Mas vamos tentar surpreendê-los domingo", afirmou.
Diante do Santos, a intenção de Ricardo Gomes é escalar a mesma equipe que venceu o São Caetano na rodada passada do Paulistão. Porém, tudo dependerá da condição física de cada atleta.
"Vou conversar com os jogadores nesta quinta e sexta. Quem tiver a recuperação completa estará dentro. Quem não conseguir estará fora. Fizemos um trabalho para ter sequência neste período, mas, se existir dúvida, o cara não joga. Se todos estiverem recuperados, eu os coloco", explicou.
Independentemente de quem for escolhido para o compromisso contra o time de Dorival Júnior, Ricardo Gomes sabe as dificuldades que encontrará no gramado da Arena Barueri.
"Não se trata só do Neymar. O Santos tem três ou quatro acima da média. É um time com jogo baseado no futebol solto. Toda vez em que o Santos montou bons times foi com jogadores assim, é marca da casa. Para contrapor, temos um time forte fisicamente. Será um bom jogo", acrescentou.
Depois do clássico de domingo, o São Paulo atuará na quarta diante do Monterrey, no Morumbi, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário