No próximo domingo à tarde, o Tricolor receberá o Botafogo-SP. Com 30 pontos, a equipe é a quarta colocada e briga por uma vaga nas semifinais. Já o time do interior é a sétima, com 28, e também está na disputa.
Vivendo sua melhor fase desde que chegou ao clube, no início do ano passado, Junior Cesar define o momento do São Paulo como "hora do sacrifício". Para o jogador, não é momento de descanso e espera estar em campo diante dos botafoguenses.
"O cansaço existe, mas a responsabilidade para vencer no domingo é grande. Estou me concentrando desde agora para estes dois últimos dois jogos do Paulistão", explicou Junior, que completou:
"Hoje (sexta-feira) estou cansado, mas vou descansar bastante e fazer o possível parar jogar contra o Botafogo. Quero muito manter esta boa sequência que estou fazendo com a camisa do São Paulo", ressaltou Junior, titular nas últimas cinco partidas.
Sobre o jogo da última quarta-feira, pela Libertadores, o são-paulino elogiou o desempenho defensivo do Tricolor Paulista diante dos mexicanos. Em cinco jogos na competição, o time do técnico Ricardo Gomes sofreu apenas dois gols - média de 0,4 gols sofridos por partida.
"A gente sabia que seria difícil jogar lá. Um jogo muito importante. Aguentamos bem, com muita segurança. Poderia ter mais 90 minutos que a gente não tomaria o gol", concluiu o lateral.Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário