"O sistema defensivo ainda é a grande força da equipe. O Alex Silva voltou muito bem e é impressionante o que está jogando. E o Miranda sempre vai muito bem. O Junior Cesar corre bastante, e o Rodrigo Souto está jogando muito. Temos também o Cléber Santana bem. Ou seja, a parte de marcação ainda é o que sustenta basicamente a equipe", analisou.
Neste Campeonato Paulista, o São Paulo sofreu apenas 18 gols (índice pior somente que Corinthians e Portuguesa, com 17). Já o ataque balançou as redes 33 vezes (é o quarto melhor), mas o capitão promete uma ajuda aos homens de frente.
"Não estamos com uma média tão alta de gols feitos e temos que auxiliar cada vez mais os jogadores de frente, que também ajudam na marcação", comentou.
Titular absoluto da defesa são-paulina, Miranda recebeu com naturalidade os elogios de Rogério Ceni e avisou que ainda há pontos que precisam ser melhorados.
"A zaga do São Paulo sempre foi forte. Houve falhas na última partida do Paulista, o que é normal de acontecer, mas voltamos a mostrar nosso valor. Temos que mostrar a cada jogo que merecemos ser taxados como fortes", finalizou.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário