Desempenho do camisa 23 não agradou os dirigentes. Treinador, no entanto, acha que parada da Copa fará o jogador melhorar bastante
Enquanto os jogadores lutam para recuperar o preparo físico para a seqüência da temporada 2010, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, está preocupado com as mudanças do seu elenco. A situação do lateral-direito Cicinho preocupa demais o treinador. O contrato do atleta termina em 20 de agosto e o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, já deixou claro que o clube não tem como contratar o jogador em definitivo junto ao Roma (ITA).
"Não posso interferir na declaração do Leco pois se trata de um problema econômico. Mas seria muito ruim perdê-lo. O Cicinho chegou em condições desfavoráveis e hoje ganhou a posição, apesar de não ter ido bem nos dois últimos jogos. Tenho certeza de que ele irá aproveitar muito bem essa parada. Vou conversar com os dirigentes e pedir um esforço extra para que ele possa continuar conosco", afirmou o treinador.
Os dirigentes, no entanto, não compartilham da mesma opinião. Há um descontentamento com o camisa 23. Sua chegada foi recheada de expectativa mas, dentro de campo, Cicinho não justificou sua contratação. Longe de sua melhor forma física, chegou a ser barrado por Ricardo Gomes em algumas partidas. Como o Roma não aceita um novo empréstimo, dificilmente o acordo será prorrogado. Ainda mais com a possibilidade da contratação de Ilsinho, que luta na Fifa para se livrar do Shakhtar Donestk (UCR).
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário