No retorno ao Brasileirão, São Paulo perdeu para o Avaí por 2 a 1, no Morumbi
No retorno ao Campeonato Brasileiro, o São Paulo viu o Avaí abrir 2 a 0 dentro do Morumbi, nesta quarta-feira à noite. Com o placar adverso, o Tricolor reagiu, diminuiu com Hernanes, mas já era tarde. O goleiro Rogério Ceni lamenta apenas "20 minutos de bom futebol".
"Faltou atenção nas jogadas de fundo. No primeiro gol foi um pouco sem querer, mas no segundo não pode acontecer. Jogamos 20 minutos bem, do jeito que queremos ver o São Paulo atuar, mas só", ressaltou o camisa 1 são-paulino.
O Tricolor voltou a jogar depois de 37 dias. Antes, no mesmo Morumbi, a equipe havia vencido o Grêmio por 3 a 1, com três gols de Dagoberto, no dia 6 de junho. Alex Silva, que recebeu um cartão amarelo e não enfrentará o Vitória, no sábado, admite que faltou ritmo.
"Não somos invencíveis, senão nunca perderíamos. Ficamos um bom tempo parada. Isso perde um pouco de tempo de bola, tempo de cobertura. Vamos procurar não errar mais isso", explicou o zagueiro.
Com o revés, o São Paulo se manteve com 11 pontos na tabela de classificação. Antes do confronto com o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores, o Tricolor ainda terá pela frente no Brasileirão o próprio Vitória (fora), Grêmio Prudente (casa) e o Santos (fora).
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário