Meia são-paulino se mostra confiante e espera deixar sua marca diante do Santos, neste domingo
O São Paulo entrará em campo diante do Santos com uma equipe reserva. Mas se engana quem pensa que o Tricolor Paulista perderá sua força no clássico. O meia Marcelinho, que completou 200 jogos diante do Prudente, no meio de semana, quer mostrar que tem potencial para completar ainda mais partidas com a camisa do clube.
"É muita alegria, uma satisfação e orgulho. Pensamento de se concentrar bem e fazer mais um bom jogo contra o Santos, além de marcar gols", ressaltou o jogador.
Na atual temporada, Marcelinho disputou 23 partidas e marcou três gols. Já em sua primeira passagem pelo São Paulo, entre 1997 e 2000, ele esteve em campo 177 vezes e marcou 46 gols. Mesmo com o Tricolor com a cabeça na Libertadores, o camisa 11 encara o jogo contra o Santos como uma decisão.
"É um jogo bom para mostrar ao Ricardo que temos condições para estar em campo na quarta-feira. Nas últimas vezes que entrei na equipe fui bem", completou Marcelinho.
Contra o time da Baixada santista, o técnico Ricardo Gomes deverá levar a campo Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Samuel e Diogo; Cleber Santana, Casemiro, Richarlyson (Sergio Mota) e Jorge Wagner; Fernandinho e Marcelinho.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário