Prudente e Santos, rivais na sequência, estão próximo na tabela de classificação do Nacional
Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pela frente na competição dois times paulistas: Grêmio Prudente e Santos. A dobradinha antecederá a partida contra o Internacional, dia 28 de julho, pela semifinal da Copa Libertadores.
Além disso, os jogos também servirão como confronto direto para o Tricolor Paulista, já que os rivais estão próximos na tabela de classificação. O Prudente, adversário da próxima quarta-feira, no Morumbi, está com um ponto a mais que o São Paulo - 12 contra 11.
Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com força máxima em campo. O zagueiro Alex Silva está de volta. O são-paulino teve de cumprir suspensão automática diante do Vitória, em Salvador e desfalcou o time. Com isso, Xandão foi o seu substituto.
Após o duelo contra o time do interior de São Paulo, a equipe são-paulina terá outro importante confronto pelo Brasileirão. O São Paulo enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. Assim como o Prudente, o Santos está com 12 pontos. Antes do Tricolor, eles vão pegar o Atlético-PR, na Arena.
Já para esta partida, a expectativa é de que o treinador são-paulino poupe alguns jogadores visando o confronto pela Libertadores. Com três vitórias, dois empates e quatro derrotas no Nacional, Ricardo Gomes quer ver o time pontuando no Brasileirão para não precisar correr atrás no final do torneio.
"O Brasileiro passa rápido e precisamos vencer já nesta quarta-feira o Prudente. Temos de pensar nesta competição e esquecer a Libertadores. Estas duas derrotas valeram para acordar de vez no Brasileirão", ressaltou o comandante tricolor.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário