Antes de passar pelo Cruzeiro, equipe teve alguns tropeços no ano e conseguiu dar a volta por cima na Libertadores
No São Paulo, o discurso de todo elenco é o mesmo: o bom futebol irá retornar diante do Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores. Experientes, eles não falam da boca pra fora. Nesta temporada, o Tricolor já mostrou poder de decisão no torneio continental.
Antes de enfrentar o Cruzeiro, pelas quartas de final, o São Paulo colecionou tropeços e viu o time mineiro ser apontado como o grande favorito. Na própria Libertadores, a equipe paulista conseguiu sua classificação diante do Universitário-PER apenas nas cobranças de pênaltis.
Além disso, o São Paulo acabara de ser eliminado do Paulistão com duas derrotas para o Santos. No entanto, quando enfrentou o Cruzeiro tudo mudou. O atacante Fernandão fez sua estreia no clube e o Tricolor venceu os dois jogos por 2 a 0 (foto), tanto no Mineirão quanto no Morumbi.
Mesmo depois de três tropeços no Campeonato Brasileiro - perdeu para Vitória e Avaí, além do empate com o Prudente -, o grupo são-paulino acredita que o Tricolor irá apresentar uma postura diferente na próxima quarta-feira à noite diante do Internacional, no Beira-Rio.
"No momento que o time foi mais exigido correspondeu. Ninguém apontava o São Paulo como favorito contra o Cruzeiro. Jogamos os dois jogos bem e classificamos. Vamos fazer por onde e buscar estes pontos", ressaltou o zagueiro Miranda.
Antes de enfrentar o time gaúcho, o São Paulo enfrentará o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Para o clássico, o técnico Ricardo Gomes já avisou que irá poupar alguns jogadores. O momento é de concentração total em busca do tetracampeonato continental.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário